Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Curso de Bacharelado em Turismo (UFPI) em parceria com a Pousada Vila Parnaíba realizará atividade de coleta de resíduos sólidos na Praia da Pedra do Sal
Início do conteúdo da página

Curso de Bacharelado em Turismo (UFPI) em parceria com a Pousada Vila Parnaíba realizará atividade de coleta de resíduos sólidos na Praia da Pedra do Sal

Imprimir
Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2019, 17h57

O Curso de Bacharelado em Turismo em parceria com a Pousada Vila Parnaíba realizará neste sábado, dia 15 de junho de 2019, às 8h da manhã, uma atividade de coleta de resíduos sólidos na Praia da Pedra do Sal, com os discentes da disciplina Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, sob coordenação do Prof. Dr. Rodrigo de Sousa Melo.

O objetivo da atividade é quantificar e qualificar os resíduos sólidos na praia da Pedra do Sal, como forma de sensibilizar os participantes sobre a problemática dos resíduos sólidos no ambiente costeiro. Ao final da coleta, o lixo será pesado e feito a estimativa da redução das emissões de CO2 decorrentes da ação.

WhatsApp Image 2019 06 11 at 11.34.3620190613175657Apoiam essa iniciativa as empresas Bambu Sushi, UbizCar, LacLanches, Talimpo e Pizzaria Rústica.

 

Fim do conteúdo da página