Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Resultado da seleção dos alunos cursistas do projeto de LIBRAS - NAE

Resultado da seleção dos alunos cursistas do projeto de LIBRAS - NAE

Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2019, 11h56

O serviço de Tradução e Interpretação de LIBRAS do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) do Campus Ministro Reis Veloso, torna púbico o resultado da seleção dos alunos cursista do projeto: “O ensino de LIBRAS como Instrumento de inclusão educacional” para o período 2019.1.

Os discentes selecionados para a turma 5, no período matutino, deverão estar presentes para as atividades do primeiro encontro que acontecerá na sala nº 755 no dia 01 de abril das 08h:00min – 11h:00min.

RESULTADO FINAL - PROJETO DE LIBRAS T5 - MANHA 8 - 11

E para os alunos da turma 6, no período vespertino, estes deverão estar presentes também na sala nº 755 no dia 05 de abril das 14h:00min – 17h:00min para as atividades do primeiro.

RESULTADO FINAL - PROJETO DE LIBRAS T6 - TARDE 14 -17

Os discentes que participarem das atividades do projeto receberem, ao final, declaração de horas de atividades complementares.
Mais informação no NAE