Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > A Feira Laços de Cidadania torna público o edital 01/2019 - Exposição e Comercialização de Produtos.

Coordenação do Laboratório Escola de Biomedicina (UFPI/CMRV) - Nota de Esclarecimento

Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 11h48

O Laboratório Escola de Biomedicina (UFPI/CMRV) esclarece que, atualmente, a realização de exames laboratoriais ocorre, exclusivamente, mediante o encaminhamento de pacientes atendidos no Núcleo de Assistência Estudantil (NAE-UFPI/CMRV) e no Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM-UFPI/CMRV).

Vale destacar que todas as informações acerca do funcionamento do Laboratório Escola de Biomedicina (UFPI/CMRV) serão divulgadas por meio da coordenadoria de comunicação social, em páginas oficiais da UFPI.