Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Coordenação do Laboratório Escola de Biomedicina (UFPI/CMRV) - Nota de Esclarecimento

O Laboratório Escola de Biomedicina (UFPI/CMRV) esclarece que, atualmente, a realização de exames laboratoriais ocorre, exclusivamente, mediante o encaminhamento de pacientes atendidos no Núcleo de Assistência Estudantil (NAE-UFPI/CMRV) e no Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM-UFPI/CMRV).

Vale destacar que todas as informações acerca do funcionamento do Laboratório Escola de Biomedicina (UFPI/CMRV) serão divulgadas por meio da coordenadoria de comunicação social, em páginas oficiais da UFPI.