Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > MEC aprova proposta de PET do curso de Turismo na modalidade Conexões de Saberes

Atividade de extensão organizada pela disciplina de Espanhol do Curso de Turismo

Publicado: Quarta, 06 de Junho de 2018, 17h36

Turismo20180606173435

Os alunos da disciplina de Espanhol do IV bloco do curso de Turismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus Parnaíba, sob a coordenação do professor Glauber Lima Moreira, realizam nos dias 18, 19, 20, 21 e 22 de junho de 2018 o Evento de Extensão, Muestra de Películas Españolas e Hispanoamericanas. A atividade acontece no campus da UFPI, no auditório oeste. A sessão inicia às 9h e termina às 12h. Na ocasião serão exibidos filmes em língua espanhola com legenda em português. Após a exibição de cada filme, a equipe organizadora proporcionará um debate sobre a(s) temática(s) abordada(s).
A inscrição para a Muestra de Películas Españolas e Hispanoamericanas é gratuita e ocorre no período de 5 a 12 de junho, na coordenação de Curso de Turismo, horário de 14h às 17h. Os participantes receberão certificado de 20horas, expedido pela UFPI.