Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Projeto para Laboratório do CMRV aprova alunos para estagiar

NOTA OFICIAL

Publicado: Sexta, 27 de Abril de 2018, 14h31

A Direção do Campus Ministro Reis Velloso vem publicamente pedir desculpas aos participantes do evento de Psicologia, ocorrido na noite de 26/04/2018, em função da falha ocorrida em um dos elevadores do Bloco 03, no Setor 02, deste Campus. Em especial, a Direção dirige-se aos envolvidos no incidente, enclausurados de forma desumana, em função da falha, a ser investigada e cobrada da empresa que faz a manutenção dos elevadores no referido Bloco, como também buscará providenciar meios para que, em situações de contingência, seja possível uma solução com maior brevidade. A Direção se dispõe, através de seu Núcleo de Assistência Estudantil, Clínica de Fisioterapia e Clínica de Psicologia atender aos participantes por este infortúnio. Lamentamos profundamente e nos esforçaremos para que os eventos no Campus tenham a acomodação e segurança esperada pela comunidade.

Atenciosamente, Direção CMRV.