Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Palestra proferida pelo aluno Jorge lzaquiel A. de Siqueira, sobre sua experiência de intercâmbio aos demais alunos de Ciências Biológicas

Os Professores Jesus Lemos e Maria Helena Alves, do Curso de Ciências Biológicas convidam a todos os alunos de Biologia e demais cursos, nas datas 16/11 e 22/11/2017, para uma palestra proferida pelo aluno do referido Curso, Jorge lzaquiel A. de Siqueira, o qual falará da sua experiência de intercâmbio como estudante no exterior Aguardamos a participação de todos para troca de experiências.

Capturar