Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Sétima edição do CONEDU discutirá a educação como forma de conscientização
Início do conteúdo da página

Sétima edição do CONEDU discutirá a educação como forma de conscientização

Imprimir
Última atualização em Segunda, 13 de Abril de 2020, 09h06

Reinvenção e reconstrução na forma de educar serão alguns dos principais focos de discussão no VII Congresso Nacional de Educação (CONEDU), que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro de 2020 no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, na cidade de Maceió - AL.

Com o tema “Educação como (re) Existência: mudanças, conscientização e conhecimentos”, as discussões do VII CONEDU girarão em torno da ideia de pensar a educação como espaço-tempo de mudança, de (re) existir pela possibilidade de estabelecer diálogos e lugares de escuta, conscientização de direitos, deveres, saberes, práticas, conhecimentos científicos, culturais e sociais.

Com um público estimado em mais de nove mil participantes e cinco mil trabalhos submetidos, o CONEDU possui uma programação diversificada e de alto nível no intuito de garantir um debate produtivo com cerca de 60 palestras e cursos, sessões temáticas, lançamentos de livros e de e-books.

As inscrições para o CONEDU já estão abertas e vão até o dia 10 de outubro, porém os valores da primeira chamada só estarão disponíveis até o dia 15 de março. As inscrições e submissões para trabalhos podem ser feitas através do site www.conedu.com.br.

Obs: Mensagem da Organização do evento: “A data do evento permanece confirmada. Estamos nos atualizando quanto às medidas solicitadas pela OMS em relação a pandemia para que possamos manter a segurança de nossos participantes, equipe e todos os envolvidos. E caso alguma outra medida seja orientada, tomaremos as devidas providências e informaremos em primeira mão a todos.”

Maiores informações: (83) 3322-3222

Fonte: Ascom Realize Eventos.

Fim do conteúdo da página