Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > PARFOR/UFPI realizará formaturas em quatro municípios

PARFOR/UFPI realizará formaturas em quatro municípios

Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 09h58
PARFOR/UFPI realizará formaturas em quatro municípios

As cerimônias de colação de grau serão realizadas na cidade de Teresina, Floriano, Parnaíba e Picos.

O Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) no âmbito da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizará no mês de abril, cerimônias de colação de grau de 17 turmas, concluintes dos semestres 2013.2 e 2014.1, dos cursos de Licenciatura em Artes Visuais, Educação Física, Ciências da Natureza, História, Letras Português, Matemática, Pedagogia, Ciências Sociais, Ciências Biológicas e Letras Inglês.

As solenidades serão realizadas no campus universitário da cidade de Teresina, de Floriano, de Parnaíba e de Picos. Ao todo, 369 estudantes colarão grau.

A Coordenação Geral do PARFOR/UFPI informa que será realizada uma reunião com os alunos formandos, na segunda quinzena de março (com data a definir), para discutir pontos relacionados as solenidades de colação de grau.

Confira o calendário abaixo: