Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES

Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2019, 10h24
COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES

A Coordenação Geral do PARFOR / UFPI comunica que, conforme decidido em reunião do colegiado, os alunos beneficiários de outros programas também poderão pleitear a primeira parcela do auxílio financeiro a estudantes. Nesse sentido, o período de inscrição será (re) aberto de 28 a 31/07/2014, devendo o estudante, mediante leitura atenciosa do documento "Normas e critérios para concessão do auxílio financeiro a estudantes do PARFOR/UFPI Presencial referente ao período 2014.1, preencher integralmente (com letra de FORMA) e apresentar à Coordenação do PARFOR, até 01/08/2014comprovante impresso do preenchimento do Questionário SocioeconômicoFicha de InscriçãoTermo de Compromisso cópia dos demais documentos exigidos.