Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Resultado final do processo seletivo para professor formador 2019.1
Início do conteúdo da página

Resultado final do processo seletivo para professor formador 2019.1

Imprimir
Última atualização em Segunda, 20 de Mai de 2019, 17h50

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e da Coordenação Geral do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor/UFPI), divulga o resultado final do processo seletivo para professor formador referente ao edital Nº 04/2019-CSPE/PREG, de 30 de abril de 2019.

Foram ofertadas 58 vagas destinadas aos cursos de 1ª licenciatura (Educação Física, Geografia, História, Letras-Português e Pedagogia), realizados nos Campi/Polo da UFPI nos municípios de Bom Jesus, Currais, Luzilândia, Parnaíba e Uruçuí.

Os professores selecionados devem participar de reunião pedagógica na segunda-feira (27/05), na sala 340B do CCHL de 08 às 12h, conforme previsto no edital. 

O prazo máximo para entrega na Secretaria do Parfor da Ficha de Cadastro, Termo de Compromisso do Bolsista (acompanhado de cópia do comprovante do tempo de experiência no magistério), Caderno de Apoio Pedagógico e Plano de Trabalho Coletivo é dia 17/06.

Para maiores informações o candidato selecionado deverá entrar em contato com a Coordenação do Curso ao qual será vinculado através de e-mail () ou telefone (3237-1955).

Confira os links a seguir:

Resultado Final: clique aqui

Ficha de Cadastro

Termo de Compromisso do Bolsista

Caderno de Apoio Pedagógico

Plano de Trabalho Coletivo

Fim do conteúdo da página