Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Coordenadores do Parfor/UFPI apresentam trabalhos no FORPARFOR Região Nordeste - 2019

Instagram - Parfor

Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 21h57

A Coordenadora Geral do Parfor/UFPI, Glória Ferro, e a Coordenadora do curso de Geografia do programa, Bartira Araújo, apresentaram os trabalhos “As Atividades Acadêmicas de Extensão no curso de Geografia do PARFOR/UFPI” e “O Trabalho de Conclusão de Curso na Licenciatura em Geografia do PARFOR/UFPI”. O Coordenador do curso de Letras Português, João Benvindo de Moura, apresentou trabalho intitulado “Os Cursos de Línguas no PARFOR/UFPI”. O evento aconteceu na Universidade Federal da Bahia – Faculdade de Educação (UFBA/FACED), em Salvador.

As apresentações de trabalho – exposição e avaliação de pôsteres, com a temática “O estado da arte do PARFOR nas instituições do Nordeste” são organizadas pelo Fórum de Coordenadores Institucionais do PARFOR – ForParfor, entidade formada pelos coordenadores do programa das universidades e institutos federais brasileiros. O tema deste ano foi “O PARFOR e o Brasil: convergências, dissensos, resistências e esperança”.

"Foi um momento rico de aprendizagem e troca de experiências. Precisamos nos fortalecer com eventos dessa natureza", afirmou a coordenadora do Parfor/UFPI.