Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Esperantina recebe Seminário de Ecopedagogia nos dias 3 e 4 de julho

Instagram - Parfor

Esperantina recebe Seminário de Ecopedagogia nos dias 3 e 4 de julho

Acontece nos próximos dias 3 e 4 de julho o Seminário de Ecopedagogia do PARFOR/UFPI no campus da UESPI de Esperantina. A programação do evento abrange palestras e debates com temas como a democratização da terra, os desafios ambientais do Piauí e o meio ambiente no âmbito das práticas pedagógicas.

O encontro é organizado pela Profa. Dra. Edna Magalhães que ministra a disciplina de Ecopedagogia. “A disciplina é precedida por este seminário que é uma contribuição teórica e prática para os professores pensarem suas experiências e contribuírem com a mudança de atitude dos alunos em relação ao meio ambiente”, explica a professora.

Nesta edição, participam do evento Antônio José Medeiros e Marcílio Gonçalves de Farias que representa a Secretaria de Meio Ambiente, além da professora Edna. Embora tenha como público-alvo os estudantes do PARFOR/UFPI, o evento é gratuito e é aberto à comunidade.

A professora Edna espera em torno de 70 participantes. Confira (Clique aqui) a programação completa do evento.