Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Feira de profissões > Inscrições abertas para visitar a IV Feira de Profissões da UFPI
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para visitar a IV Feira de Profissões da UFPI

Imprimir
Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2016, 11h37

 

site_3.jpg

 

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Comissão Permanente UFPI e as Profissões - CPUFPIP, informa que estão abertas as inscrições para alunos de escolas públicas e privadas e demais interessados em participar da IV Feira de Profissões. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 31 de agosto de 2016. As escolas podem agendar sua visita em dois turnos: 09h às 14h ou 14h às 18h. A IV edição do evento acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto de 2016, no Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL, do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina - PI.

A Feira contará com a participação de 40 cursos de graduação da UFPI, 03 cursos técnicos do Colégio Técnico de Teresina (CTT). No total, serão mais de 25 salas climatizadas abertas à visitação.

A programação do evento inclui, também, visitas programadas aos Centros da Universidade. Nos dias 30 e 31, a partir das 15h, os centros visitados serão: CCA, CCE, CCHL, CCN,  CCN II, Setor de Esporte, CCS e CT. Para participar, os interessados deverão preencher um cadastro de interesse, que será disponibilizado na sala de informações do evento, as vagas são limitadas e as escolas só poderão inscrever até dez (10) alunos por centro. A visita possibilitará o conhecimento dos Laboratórios, Salas de Aulas e Coordenações dos Cursos dos Centros visitados.

Para participar do evento, a escola ou o interessado deverá escolher uma das opções abaixo, até o dia 31/08/2016. Efetuando a sua inscrição gratuitamente, a participação fica automaticamente confirmada.

Inscrições para as escolas

Inscrição individual   

 

Confira a programação 

 

Mais informações:
E-mail:

Fan Page no Facebook: FeiradeProfissoesUFPI

Telefones: (86) 99856 7275/ 98803 8331

 

Fim do conteúdo da página