Página inicial > Últimas Notícias - CTF > Alunos do grupo de pesquisa em ciências do solo participam de evento no Ceará

Alunos do grupo de pesquisa em ciências do solo participam de evento no Ceará

Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 15h17

WhatsApp Image 2019-06-17 at 09.35.10.jpeg

Os alunos do grupo de pesquisa em ciências do solo (GEPCS) pertencentes ao Colégio Técnico de Floriano participaram da 5° reunião nordestina de ciências do solo que ocorreu em Fortaleza-Ce de 27 a 30 de maio de 2019.

Na oportunidade foram expostos os dados de sete trabalhos conduzidos por 10 alunos, proporcionado por pesquisas realizadas na fazenda experimental do CTF, sob a orientação dos professores Me. Adriano Venicius Santana Gualberto e Dr. João Rodrigues da Cunha.

WhatsApp Image 2019-06-17 at 09.35.08.jpeg

Ao questionar aos alunos sobre a importância de participação no evento, Verônica Laranjeira da Silva e Natiele Ferreira Ribeiro relatam que a participação no evento é uma oportunidade ímpar para atualização profissional sobre pesquisas relacionada aos solos e proporcionam assim, uma experiência única na  formação técnica científica dos alunos.