Página inicial > Últimas Notícias - CTF > I Simpósio de Tecnologia e Informação (STI) do Colégio Técnico de Floriano

I Simpósio de Tecnologia e Informação (STI) do Colégio Técnico de Floriano

I Simpósio de tecnologia e Informação

Banner do Evento

O I Simpósio de Tecnologia e Informação (STI) é o evento acadêmico realizado anualmente pelo Curso Técnico em Informática do Colégio Técnico de Floriano da Universidade Federal do Piauí (CTF/UFPI) realizado no período de 24 e 25 de agosto de 2018 na sede da Instituição. O objetivo do evento é promover atividades que enriqueçam o crescimento acadêmico, intelectual e profissional, além de possibilitar a interação com estudantes de outras instituições de ensino, profissionais das áreas correlatas, comerciantes e comunidade em geral.

Datas importantes:

Incrições do Evento e Minicursos: 13/07/2018 até 17/08/2018;

Submissão de resumos científicos: 01/07/2018 a 12/08/2018;

Submissão de resumos para a mostra de softwares: 01/07/2018 a 12/08/2018.

Site do evento: https://doity.com.br/sti