I Copa CCN

Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2019, 08h18

copa20190403171501

Os Centros Acadêmicos do CCN, em parceria com a Direção do Centro e as Associações Atléticas da UFPI, irão promover a 1ª Copa CCN, que abrangerá várias modalidades: Futsal, Voleibol, Handebol, Queimada, Sinuca, Vôlei de Praia e Pôquer (Texas Hold'em), o valor da inscrição será R$ 10,00 (dez) reais + 1,0 kg de alimento para atleta de qualquer modalidade.

Essa é a primeira edição da Copa CCN e acredita-se que será um marco do crescimento para as próximas edições. Essa atividade faz parte da cultura da nossa Universidade. Já temos muitos programas que integram a UFPI, dentre eles temos o esporte que possue uma capilaridade muito grande. Essa é uma competição extremamente saudável, que traz saúde, mas também traz esse momento de alegria e confraternização.

Segundo os organizadores do evento, o objetivo é suscitar o desejo da prática de esportes na UFPI, e ressalta a importância desses esportes para o desenvolvimento mental e intelectual de quem pratica.

A Cerimônia de Abertura acontecerá dia 13/05/2019 às 18:30h no Setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí.

Mais informações nos links abaixo:

Edital da Copa CCN

Regulamento e Anexos