Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Inscrições abertas para 1° Jornada da Administração UFPI

Inscrições abertas para 1° Jornada da Administração UFPI

Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 08h41

https___cdn.evbuc.com_images_109498239_468438331399_1_original.jpg

Entre os dias 09 e 11 de setembro acontecerá por meio das plataformas Zoom e Youtube, a 1° Jornada da Administração UFPI. O evento é realizado pela Coordenação e professores do Curso de Administração da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e tem como tema “Empreendedorismo, Gestão e Tecnologia: Oportunidades em Tempos de Crise!”.

De acordo com Myrella Lopes, discente membro da organização da Jornada o objetivo reunir os estudantes de Administração e promover troca de experiências e informações “A jornada tem o intuito de agregar conhecimento e informação para o corpo discente e para o público externo, além de trazer uma maior visibilidade para nosso curso”, disse.

Myrella explica que a temática foi escolhida com base na real situação que nos encontramos, o processo acelerado do crescimento de empreendimentos, dentro dos meios tecnológicos, em um período de crise geral. Através dessa realidade, notamos a necessidade que o público tinha de conhecer mais sobre o assunto.

Para participar o evento, o período de inscrição é até o dia 09 de setembro, por meio do link. Quaisquer dúvidas sobre programação e inscrições podem ser tiradas no perfil oficial do curso @@administracaoufpi.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

20200906_234623.jpg