Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Coordenação do Curso de Ciências Contábeis divulga edital de seleção de monitores para o período especial 2020.3

Última atualização em Terça, 11 de Agosto de 2020, 14h27

A Coordenação do Curso de Ciências Contábeis do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) do Campus Ministro Petrônio Portela da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio deste Edital, torna público aos alunos de Graduação regularmente matriculados no semestre acadêmico 2020.3 e estabelecem neste Edital, as normas para o processo seletivo e o acompanhamento de Monitores Remunerados e Monitores Não Remunerados, a integrarem o Programa de Monitoria Emergencial, a fim de desenvolverem atividades acadêmicas de disciplinas ofertadas pelas Coordenações de Cursos além do apoio ao uso de tecnologias no período letivo especial 2020.3, com a distribuição das vagas e as normas para o processo seletivo de monitores, em conformidade com o disposto neste Edital, na Resolução Nº 76/15–CEPEX de 09/06/2015 e na Resolução Nº 052/2020 de 31/07/2020.

Confira o edital

Confira o anexo I.