Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Com o tema "Pensando as ideologias", UFPI realiza a XIV Semana de Filosofia

Com o tema "Pensando as ideologias", UFPI realiza a XIV Semana de Filosofia

Última atualização em Terça, 03 de Março de 2020, 08h24

WhatsApp Image 2020-02-25 at 05.31.14.jpeg

A XIV edição da Semana de Filosofia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) trará a temática "Pensando as ideologias" como ponto de reflexão. Ela acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de março de 2020 no Auditório Noé Mendes. A programação inclui Vivência, Palestras, Mesas-Redondas e Comunicações.

O objetivo da semana é trazer as discussões contemporâneas para o debate filosófico, buscando atender as necessidades de compreensão e aprofundamento nos temas filosóficos que se fazem relevantes no nosso tempo. O evento pretende alcançar o público acadêmico em geral, bem como fazer a recepção dos novos alunos ingressantes no Departamento de Filosofia da UFPI.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

Confira o cronograma do evento.