Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > UFPI realiza seminário de juventude e desigualdades: violências e dinâmicas criminais
Início do conteúdo da página

UFPI realiza seminário de juventude e desigualdades: violências e dinâmicas criminais

Imprimir
Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 14h08

Programação 120191118173328

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) promoverá entre o dias 19 e 21 de novembro, no Centro Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), sala 340b, o Seminário Juventudes e Desigualdades: violências e dinâmicas criminais. O evento faz parte do calendário científico do NUPEC- Núcleo de Pesquisas sobre Crianças, Adolescentes e Jovens da UFPI.

O evento tem como tema "Violências e dinâmicas criminais" e envolverá uma diversidade de debates  por meio de mesas redondas, conforme pode ser observado na programação aqui.

No seminário, a ideia é refletir sobre as violências e dinâmicas criminais que entrelaçam a vida de jovens em zonas periféricas de nossas cidades. Promoverá uma discussão sistêmica e multidisciplinar, a partir da troca de conhecimentos entre esses diferentes sujeitos de diversas áreas de conhecimento.

O Seminário é uma realização que envolve o Programa de Pós Graduação em Sociologia - PPGS, com apoio do CRESS-PI, IFPI-SR, UFMA-Grajaú e COVIO-UECE.

Fim do conteúdo da página