Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > VII Atelier UFPI ALASS terá como tema "Formação Profissional, Produção do Conhecimento e Trabalho Coletivo"

Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 08h12

Acontecerá no dia 06 de dezembro, no auditório Noé Mendes do CCHL, o VII Atelier UFPI ALASS: Formação Profissional, Produção do Conhecimento e Trabalho Coletivo: desafios para o Sistema Único de Saúde.

O evento é coordenado pelo Departamento de Serviço Social e do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, em parceria entre a Universidade Federal do Piauí com a Associação Latina de Análise de Sistemas de Saúde (Barcelona, Espanha) e PET – Saúde GRADUASUS Serviço Social.

O Atelier se propõe articular as preocupações da formação pós-graduada com as perspectivas analíticas da Associação Latina de Análise de Sistemas de Saúde na perspectiva de fortalecer intercâmbios locais, regionais, interestaduais e internacionais visando o fortalecimento da formação em consonância com as necessidades dos Sistemas de Saúde em diferentes contextos.

Podem participar do evento, docentes e discentes de Pós-Graduação e de Graduação, Profissionais de diversas categorias, gestores de diversas serviços, Supervisoras de Campo e Acadêmicas, estudantes e estagiária(o)s de diversos cursos da UFPI e de outras universidades

A participação é aberta ao público interessado na temática com gratuidade nas inscrições e com obrigatoriedade de efetivação das inscrições antecipadamente pelo e-mail: s@ufp" data-ep-ad783="ialas">

Confira folder do evento.

atelier.jpg