Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Projeto Tela Sociológica exibirá filme "Minha vida sem mim" nesta quinta-feira (31)
Início do conteúdo da página

Projeto Tela Sociológica exibirá filme "Minha vida sem mim" nesta quinta-feira (31)

Imprimir
Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 08h41

O Projeto Tela Sociológica exibirá nesta quinta-feira (31), às 16h, o filme "Minha vida sem mim", na Sala de Vídeo II do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O filme, lançado em 2003, relata o drama de Ann (Sarah Polley), uma jovem com 23 anos, casada com Don (Scott Speedman) e mãe de duas meninas, que após se sentil mal e ir ao médico, descobre que tem câncer no estômago em fase terminal. Ao descobrir que lhe resta pouco tempo de vida, ela decide não dizer nada aos seus familiares e faz uma lista com desejos e sonhos que almeja realizar antes de partir, imaginando todo o tempo como será a vida dos seus sem sua presença.

Projeto Tela Sociológica

Comandado há 17 anos, sem interrupções, pelo professor do Departamento de Ciências Sociais, Dr. Francisco de Oliveira Barros Júnior, o projeto Tela Sociológica tem o objetivo de exibir filmes que cruzem olhares científicos, filosóficos e artísticos, para assim exercitar saberes abertos, rompendo barreiras disciplinares.

Fim do conteúdo da página