Página inicial > Últimas Notícias - CCE > Projeto "Cultura no Campus" traz no mês de maio Música Renascentista e Catedralícia Brasileira Colonial

Cultura no campus

O Projeto Cultura no Campus realiza nesta terça-feira (30), no Auditório do Departamento de Música, às 19:30h, "O Música no Campus". O evento trará no quesito música estrangeira, Música Renascentista e no quesito música brasileira, Música Catedralística Brasileira Colonial.

O Cultura no Campus constitui-se num evento acadêmico-cultural, coordenado pelo professor Cássio Martins, que pretende revelar e dar publicidade a produção artística dos estudantes, professores(as), e profissionais no campo da música. Visa, também, proporcionar à Comunidade Acadêmica momentos de riqueza cultural fazendo da música, um elemento de encontro e integração daqueles que fazem a Universidade Federal do Piaui.

O evento contribuirá para a pontuação nas atividades extra-curriculares dos alunos envolvidos, promoverá o desenvolvimento artístico cultural destes  estudantes e a degustação artística e cultural pela comunidade universitária.

registrado em: ,