Página inicial > Últimas Notícias - CCE > DMTE convida professores orientadores de estágios para Roda de Conversa

DMTE convida professores orientadores de estágios para Roda de Conversa

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Coordenador de Estágio Obrigatório das Licenciaturas do Campus Ministro Petrônio Portela (CMPP), do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino (DMTE), do Centro de Ciências da Educação (CCE), Prof. Dr. Neuton Alves de Araújo, convoca todos(as) os(as) professores(as) orientadores(as) de Estágio do referido Departamento para uma "RODA DE CONVERSA: Possibilidades de aprendizagem da docência em situações de estágio",  com a Profa. Dra. Flávia Dias de Souza, do Departamento de Educação da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

O evento acontecerá dia 22 de maio, das 14:30 às 16:30, na sala de video do Centro de CiÊncias da Educação (CCE), sob mediação da Profa. Dra. Eliana de Sousa Alencar/PPGEd/DMTE/UFPI.

Confira aqui o comunicado.

registrado em: ,