Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Comunicado sobre atividades no CPCE a respeito do CORONAVÍRUS (COVID-19).
Início do conteúdo da página

Comunicado sobre atividades no CPCE a respeito do CORONAVÍRUS (COVID-19).

Imprimir
Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 19h15

Prezada Comunidade Acadêmica,

A administração superior da UFPI decidiu na manhã de hoje, dia 16/03/20, pela suspensão das aulas no período de 17 de março até 15 de abril do corrente ano. Segue link do comunicado http://ufpi.br/ultimas-noticias-ufpi/35697-comunicado-sobre-a-reuniao-sobre-o-novo-coronavirus e demais ações http://www.ufpi.br/ultimas-noticias-ufpi/35714-ufpi-prepara-plano-para-enfrentar-novo-coronavirus

Compreendemos que o momento requer das instituições manifestações serenas e proativas no sentido de propor ações para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da declaração de pandemia pela Organização Mundial de Saúde, em razão da propagação do novo coronavírus (COVID-19).

                Portanto, as demais medidas decorrentes desta suspensão das aulas no CPCE serão:

  • O Restaurante Universitário, a biblioteca, o HVU e o laboratório de informática permanecerão fechados durante a suspensão das aulas;
  • As chaves das salas de aula e auditórios não serão disponibilizadas durante o período de suspensão das aulas (17/03 à 15/04);
  • As atividades em laboratórios (pesquisa e/ou extensão) também devem ser suspensas e em caso indispensável o docente deve encaminhar solicitação de acesso para a CAF, com a indicação de quem irá acessar, por quanto tempo e o que será realizado.
  • Pessoas no grupo de risco e quem reside com alguém do grupo de risco estão dispensados das suas atividades no campus;
  • As rotas e os horários dos ônibus serão divulgados no site http://www.ufpi.br/bomjesus
  • A partir da quarta feira, dia 18/03/2020, apenas a direção do Campus ficará funcionando em expediente no horário comercial.

Esperamos contar com a compreensão de todos para que avaliem a real necessidade de manter atividades de pesquisa e/ou extensão procurando não se expor e não expor sua equipe de trabalho ou a comunidade à riscos desnecessários. Nesse momento, a prevenção é a principal ação a ser tomada para evitarmos uma maior propagação do COVID-19.

 

 

Fim do conteúdo da página