Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > PREXC ITINERANTE no CPCE

PREXC ITINERANTE no CPCE

Oficina de Elaboração e Tramitação de Programas, Projetos, Eventos e Cursos de Extensão da PREXC no CPCE.

O evento ocorrerá em 25 de abril (quarta-feira), no Auditório II do Prédio da Pós-Graduação, a fim de atender o corpo docente, discente e técnico-administrativo do CPCE.

PREXC 120180419153131

Segue programação para conhecimento e participação:

14:00 às 14:30

Apresentação da PREX

14:30 às 16:00

Desafios e possibilidades da Extensão Universitária

16:00 às 17:00

Oficina de Programas, Projetos, Cursos e Eventos de Extensão

17:00 às 18:00

Visita ao Campus

18:00 às 19:00

Elaboração de Carta ao Reitor (Documento síntese da PREXC ITINERANTE): Equipe PREXC, Direção e Assessoria de Extensão do Campus.

Para a Pró-Reitora da PREXC: Profa. Dra. Cleânia de Sales Silva, a realização de PREXC Itinerante em Bom Jesus tem como objetivos apresentar os novos gestores da Pró-Reitoria aos docentes, estudantes e técnico-administrativos do Campus e do Colégio Técnico, as ações desenvolvidas pela nova gestão e algumas metas a serem atingidas no ano de 2018; fornecer orientações sobre elaboração e tramitação de ações extensionistas; além de proporcionar aos gestores o conhecimento in loco da realidade do CPCE e CTBJ, das suas realizações e demandas, a partir da escuta dos docentes, servidores e estudantes acerca da extensão.

O propósito é, na PREXC Itinerante, traçarmos coletivamente alternativas possíveis que atendam às demandas locais, como também oportunizarmos uma melhoria na quantidade e qualidade das propostas de ação extensionistas a serem executadas na UFPI.

Estamos na expectativa de um evento bastante produtivo, com uma ampla participação da comunidade universitária de Bom Jesus. Afinal a PREXC, o CPCE e o CTBJ precisam desse diálogo para fortalecer a extensão na UFPI, tanto no que se remete a elaboração e execução das suas ações, como nos seus resultados junto aos diversos segmentos da sociedade.

Assim, reiteramos o convite especial a você gestor, docente, servidor, estudante do CPECE e CTBJ e comunidade em geral para participarem desse diálogo conosco, contribuindo para a gestão participava que tanto defendemos.

Professora Drª Cleânia de Sales Silva

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura/ UFPI