Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > UFPI tem 38 cursos avaliados com 3 e 4 estrelas pelo Guia do Estudante

Campus de Bom Jesus realiza III SIMPASPI

Publicado em 13-09-2016

simpaspi zootecnia

O Campus Professora Cinobelina Elvas, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Bom Jesus, sediará entre os dias 05 e 07 de outubro o III SIMPASPI – Simpósio de Produção Animal do Piauí.

O evento será realizado no auditório do campus e contará com palestras e minicursos ministrados por professores e pesquisadores de universidades do Nordeste e da Embrapa Meio-Norte, com abordagem de temas relevantes da produção animal, considerando o potencial de crescimento no Piauí, além da atual situação da luta da Zootecnia pelo seu Conselho e discussões sobre os PLs vigentes, a Apicultura no estado, biotecnologias naturais, dentre outros.