Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > EDITAL (Boxes de Xerox)

EDITAL (Boxes de Xerox)

CONCORRÊNCIA 03/2013

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ - UFPI, pessoa jurídica de Direito Público Interno vinculada ao Ministério da Educação, com sede no Campus UNIVERSITÁRIO MINISTRO PETRONIO PORTELA, na cidade de TERESINA/PI, inscrito no CNPJ sob o nº 06.517.387/0001-34, través da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, torna público que fará realizar licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, do tipo MAIOR OFERTA, de acordo com o descrito neste Edital e seus Anexos, em conformidade com as disposições contidas na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações.

1. DO OBJETO:

1.1 Esta licitação destina-se a receber propostas para concessão de uso de espaço físico, do tipo MAIOR OFERTA, para exploração de atividades do ramo de BOXES DE XEROX, localizado nos Campus UNIVERSITÁRIO PROFESSORA CINOBELINA ELVAS, na cidade de BOM JESUS/PI, conforme no anexo I deste edital.

2. DA ABERTURA:

DATA: 24/04/2013

HORÁRIO: 09:00 h (horário de Brasília)

LOCAL: AUDITÓRIO DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO PROFESSORA CINOBELINA ELVAS (BOM JESUS)

Edital Completo

.