Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > PRAEC divulga Edital de solicitação de benefícios estudantis

PRAEC divulga Edital de solicitação de benefícios estudantis

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), divulga o Edital para seleção de candidatos matriculados em 2012.2 aos benefícios da PRAEC.

Os benefícios da assistência estudantil disponibilizados no Edital são: Bolsa Permanência, Moradia Universitária e Bolsa Alimentação para todos os campi. As inscrições para os benefícios da PRAEC irão de 11 a 15 de fevereiro de 2013, e serão realizadas através do acesso à página da PRAEC (www.ufpi.br/praec) no link INSCRIÇÃO/Benefícios

A relação de documentos a serem apresentados no ato da entrevista assim como os formulários de Justificativa para Solicitação dos Benefícios e Composição Familiar estarão disponíveis na página de formulários da PRAEC (www.ufpi.br/praec/formularios).

Confira o Edital.