Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Alunos do Campus profa. Cinobelina são aprovados em mestrado pela UFLA

Alunos do Campus profa. Cinobelina são aprovados em mestrado pela UFLA

Foi divulgado no dia 29 de junho de 2011 o resultado do processo seletivo do programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo oferecido pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), e para satisfação da Universidade Federal do Piauí, dois alunos do Campus profa. Cinobelina Elvas foram aprovados. Os alunos Francisco Hélcio Canuto Amaral e Elaine Martins da Costa, concludentes do curso de Engenharia agronômica do Campus profa. Cinobelina Elvas, consguiram duas das três vagas ofertadas pelo Programa, o que é bastante representativo e estimulante, visto que o mestrado em Ciência do Solo da UFLA, possui um dos melhores conceitos entre o programas de pós-graduação no Brasil.

Confira o resultado aqui