Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Aluna do Campus de Bom Jesus Recebe prêmio
Início do conteúdo da página

Aluna do Campus de Bom Jesus Recebe prêmio

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Aluna de Bom Jesus recebe prêmio como melhor trabalho apresentado durante o XIX Seminário de Iniciação Científica da UFPI

 

Nos dias 20 a 22 de outubro de 2010, aconteceu em Teresina o XIX Seminário de Iniciação Científica e II Seminário em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, da Universidade Federal do Piauí. Durante o seminário foram apresentado mais de 500 trabalhos em pôster e 36 trabalhos na forma oral. A qualidade dos trabalhos foi bastante elogiada pelos membros do comitê interno e externo de avaliação.  Ao final do seminário foram premiados os melhores trabalhos das três grandes áreas de avaliação (Ciências Exatas, Da Terra E Engenharias, Ciências Da Vida, Ciências Humanas E Sociais, Letras E Artes) e também a premiação do melhor trabalho de II Seminário em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI).

A aluna Wanna Santos de Araújo, sob orientação do prof. Dr. Flávio Ribeiro Alves, apresentou o trabalho “Plasticidade das células-tronco isoladas a partir do epitélio olfatório de cães sem raça definida (canis familiares linnaeus, 1758)”, e recebeu o prêmio de melhor trabalho na área de Ciências da Vida. Como prêmio a aluna ganhou as passagens e inscrições para a Jornada de Iniciação Científica da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontecerá no próximo ano em Goiânia-GO.

É a primeira vez que um aluno do Campus professora Cinobelina Elvas recebe o prêmio, o que demonstra a dedicação de professores e alunos do Campus em produzir pesquisas de qualidade.

Parabenizamos o professor orientador, o Dr. Flávio Alves Ribeiro, e sua orientada, a aluna Wanna Santos, pela conquista!

Fim do conteúdo da página