Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Professor e estudante do campus profa. Cinobelina Elvas participam do III Encont

Foi realizado em Brasília, nos dias 4,5 e 6 de Agosto de 2010, o III Encontro Nacional de Pesquisa em Educação do Campo, III Seminário sobre Educação Superior e as Políticas para o Desenvolvimento do Campo Brasileiro e I Encontro Internacional de Educação do Campo.

NA oportunidade, foram apresentados dois trabalhos do Prof. Janailton Coutinho do campus de Bom Jesus. Estes possuem como título: Formação de professores a partir de lideranças rurais e Educação e formação na CONTAG e FETAG-RJ. Da gênese do movimentos sindical rural a atual inserção na articulação da educação do campo.

Este encontro também contou com a participação do estudante de Agronomia - Franklin Eduardo Melo Santiago participante do Laboratório de Estudos rurais da UFPI- Bom Jesus.