Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > PNAP lança edital para seleção de alunos para Especialização
Início do conteúdo da página

PNAP lança edital para seleção de alunos para Especialização

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí, através do Centro de Educação a Distância - CEAD, divulgou o edital de seleção de alunos para os Cursos de Especialização em Administração Pública, Especialização em Administração Pública Municipal e de Especialização em Gestão em Saúde na modalidade a distância, no âmbito do Programa Nacional de Formação em Administração Pública - PNAP. Os cursos serão ministrados à distância em cinco pólos da universidade e serão totalmente gratuitos.

Os pólos contemplados com os cursos serão os campi de Água Branca, Floriano, Picos, Simplício Mendes e Bom Jesus. Nem todos os cinco pólos vão oferecer os três cursos, como explica o professor de Administração Lauro Viana. Ao todo, serão disponibilizadas 720 vagas em todo o estado.

"Na realidade, esse são os primeiros cursos de educação à distância em Administração Pública no Brasil. Eles visam melhorar o serviço oferecido nessa área", diz o professor.

As inscrições serão entre os dias 30 de novembro e 11 de dezembro nos pólos que vão oferecer os cursos e na sede da UAPI (Universidade Aberta do Piauí), em Teresina. A previsão de início dos cursos é para o final de fevereiro de 2010, após o carnaval.

Confira o edital.

Fim do conteúdo da página