Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Biblioteca > Biblioteca Comunitária da UFPI realiza III Troca de Livros
Início do conteúdo da página

Biblioteca Comunitária da UFPI realiza III Troca de Livros

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

III Troca

 

COMUNICADO

Comunicamos que a programação abaixo, da XVI SEMANA NACIONAL DO LIVRO E DA BIBLIOTECA, na BCCB, está SUSPENSA devido a greve dos Servidores Técnicos Administrativos.

 

A Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castello Branco, com o intuito de celebrar a XVI Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, realiza no período de 24 a 27 de outubro, das 9h às 19h, a III Troca de Livros. 

O projeto, que já está em sua terceira edição, consiste na substituição de livros em bom estado de conservação, oferecendo à comunidade a oportunidade de renovar seus acervos literários pessoais, sem nenhum custo. 

A atividade tem ainda como objetivo incentivar a leitura e estimular a construção do conhecimento, difundir o livro e divulgar o papel da biblioteca como instrumento de democratização, bem como promover a informação e o acesso a diversas formas de manifestações artísticas e culturais. 

Haverá também, durante a semana, a Edição do CINEBIB ESPECIAL XVI SNLB, com filmes nacionais que serão exibidos na Sala de Multimídia da Biblioteca Comunitária, no horário de 12h30m às 14h.

Dentro da programação ocorrerá uma Oficina de restauração de Livros com a  mediação da servidora Simone Cardoso Caland, nos dias 03 e 04 de novembro de 2016, das  9h às 11h. A Oficina dispõe de apenas 20 vagas(10 vagas em cada dia). As inscrições poderão ser feitas no Balcão de Atendimento da BCCB e para se inscrever o candidato deverá doar um livro de literatura em bom estado de conservação. Mais informações pelos telefones (86) 3215-5673 / 3215-5674.

Fim do conteúdo da página