Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Coronavírus > Picos: inscrições para o II curso de extensão em Saúde do Trabalhador encerram amanhã (9)
Início do conteúdo da página

Picos: inscrições para o II curso de extensão em Saúde do Trabalhador encerram amanhã (9)

Imprimir
Última atualização em Quarta, 08 de Julho de 2020, 10h59

WhatsApp Image 2020 07 08 at 10.39.0220200708105233

Seguem até amanhã (9), as inscrições para o II Curso de extensão em Saúde do Trabalhador, na modaliade online, com carga horária de 40h. A ação é coordenada pela Profa. Dra. Ana Larissa Gomes Machado, docente do Curso de Enfermagem, do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB/Picos). O objetivo do curso é discutir temas relacionados à saúde do trabalhador no contexto da pandemia da covid-19, com o intuito de explicar à comunidade interna e externa sobre medidas preventivas e promotoras de saúde no ambiente de trabalho.

O curso ocorrerá no período de 09/07 a 15/08 em datas e horários comunicados via SIGAA com transmissão pelo canal do YouTube do Grupo de Pesquisa em Saúde Coletiva, linha de pesquisa saúde do Adulto e do Idoso. Serão ofertadas 250 vagas.

As inscrições podem ser feitas no SIGAA. O público externo à UFPI pode acessar: www.sigaa.ufpi.br - menu extensão - acesso à área de inscritos em cursos e eventos - ainda não possuo cadastro (faça seu cadastro). Em seguida, basta entrar com e-mail e senha e clicar no curso desejado. Já o público interno, seguir os seguintes passos: cessar www.sigaa.ufpi.br - menu extensão - ações de extensão - Inscrições online - Inscrever em ações de extensão).

Para mais informações sobre a programação e ministrantes, acessar o Instagram do grupo: @gpesc_adulto_idoso

Fim do conteúdo da página