Página inicial > Últimas Notícias - Coronavírus > PREG: Solicitação e expedição de Certidão de Conclusão de curso de Graduação

PREG: Solicitação e expedição de Certidão de Conclusão de curso de Graduação

Última atualização em Quinta, 02 de Abril de 2020, 15h14
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), no uso de suas atribuições, considerando o atual cenário de pandemia por COVID-19, o qual impossibilita o atendimento presencial, conforme decisão do CONSUN/UFPI, por meio da Resolução nº015/2020, que determina a suspensão, por tempo indeterminado, de todas as atividades acadêmicas e administrativas presenciais, que não forem consideradas essenciais, RESOLVE:
Estabelecer o procedimento para solicitação e emissão de documentos de conclusão, por meio de atendimento exclusivamente remoto a egressos (alunos que já colaram grau) que participarão de processo seletivo emergencial da EBSERH - Edital nº01/2020 e que precisam da Certidão de Conclusão de Curso, a saber:
- os egressos deverão fazer a solicitação, mediante envio de e-mail para o endereço , até as 12h do dia 6 de abril do ano corrente.
- o requerente deverá, para fazer a solicitação, anexar o requerimento preenchido e assinado, juntamente com o documento de identificação, preferencialmente o RG;
- as certidões de conclusão serão disponibilizadas  por e-mail, acompanhadas do histórico escolar atualizado, até as 18h do dia 06.04.2020.

Confira aqui.