Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital para seleção de monitores remunerados e monitores não remunerados do curso de Licenciatura em Educação do Campo

Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2020, 09h48

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna público aos alunos de graduação da Educação do Campo regularmente matriculados no semestre acadêmico 2019.4 e estabelece neste Edital, as normas para o processo seletivo e o acompanhamento de monitores remunerados e de monitores não remunerados, a integrarem o Programa de Monitoria, a fim de desenvolverem atividades acadêmicas de disciplinas ofertadas pelas Coordenações de cursos, no período especial LEDOC 2019.4, em conformidade com o disposto neste Edital, na Resolução No 76/15–CEPEX de 09/06/2015 e na Resolução No 056/2020 de 24/09/2020.

Confira aqui o edital.

registrado em: ,