Página inicial > EDITAIS - UFPI > Resultado do Programa de bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades

Resultado do Programa de bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades

Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 10h41
A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Assessoria Internacional, torna público o resultado do Programa de Bolsas Ibero-americanas Sa tander Universidades (Edição 2020).

Os estudantes selecionados devem entrar em contato com a Assessoria Internacional (assuntosinternacionais@ufpi.edu.br) até 23 de setembro para confirmar sua participação no Programa, apresentando os documentos exigidos (inclusive a conta no Banco Santander).

O programa disponibiliza bolsas em universidades de Portugal, Espanha e América Latina e tem como objetivo geral contribuir, por meio do intercâmbio de estudantes de instituições de ensino brasileiras e ibero-americanas, para incrementar a qualidade da formação dos alunos das instituições de ensino participantes.

Confira aqui.

registrado em: ,