Página inicial > EDITAIS - UFPI > Lista dos Classificados PSE 2020 CEAD/UFPI

Lista dos Classificados PSE 2020 CEAD/UFPI

Última atualização em Terça, 03 de Março de 2020, 18h18

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), das Secretarias de Educação dos Governos do Estado do Piauí e do Estado da Bahia, e de Prefeituras Municipais, publica o presente Edital contendo as normas, as rotinas e os procedimentos referentes ao Processo Seletivo Específico (PSE) – Educação a Distância (EAD) 2020, visando ao preenchimento de 2.146 (duas mil e cento e quarenta e seis) vagas oferecidas em 8 (oito) cursos da Universidade Federal do Piauí (UFPI)na modalidade a distância, em 41 (quarenta e umPolos da UAB, situados em 40 (quarenta) municípios do estado do Piauí e 1 (um) município do estado da Bahia.

Confira os Núcleos de Heteroidentificação e Matrícula Institucional Retificado - Anexo III - (destaques em amarelo).

Confira o Cronograma Retificado - Anexo I - (destaques em amarelo).

Confira a Lista Preliminar dos Classificados com Nota.

Confira a Lista Preliminar dos Classificados.

Confira a Lista de Inscrições Deferidas após análise de recursos.

Confira o Resultado dos Recursos contra indeferimento de inscrição.

Confira a Lista de Inscrições Deferidas (* Atualizado com informações do curso de Administração Pública).

Confira a Lista de Inscrições Indeferidas - CPF Inválido.

Confira a Lista de Inscrições Indeferidas - Notas informadas pelo candidato não constam no site do Inep.

Confira a Lista de Inscrições Indeferidas - Ano selecionado pelo candidato não consta no site do Inep ou candidato se inscreveu e não realizou a prova no referido ano.

Confira a Lista de Inscrições Indeferidas - Oferta Inválida (* Atualizado com informações do curso de Administração Pública).

Confira a Lista de Inscrições Indeferidas - Notas Divergentes.

Confira o Edital.

registrado em: ,