Página inicial > EDITAIS - UFPI > Resultado final do processo seletivo para Reintegração de ex-aluno

Resultado final do processo seletivo para Reintegração de ex-aluno

Última atualização em Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 14h41

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais, torna público o resultado final do processo seletivo para Reintegração de ex-aluno de curso de graduação presencial, ao quadro discente da UFPI, no período letivo 2020.1.

Conforme estabelecido no item 6 do EDITAL Nº 54/2019-CSPE/PREG/UFPI, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2019, o candidato selecionado deverá comparecer à Coordenação do Curso de Graduação para assinatura do Termo de Compromisso no período de 05.02 a 13.02.2020. O aluno que não comparecer para a assinatura do Termo no referido período é considerado desistente.

Confira o resultado.

registrado em: ,