Página inicial > EDITAIS - UFPI > Retificação do cronograma das chamadas referentes ao edital de seleção para o curso de Educação do Campo - LEDOC

Última atualização em Quinta, 21 de Novembro de 2019, 17h27

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais (CSPE), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna pública a RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA relativo às possíveis chamadas referente ao Edital n. 12/2019 – UFPI, de 30 de setembro de 2019, para ingresso no curso de Licenciatura em Educação do Campo - LEDOC ofertado pela Universidade Federal do Piauí – UFPI, para o período letivo de 2019-2.

Confira aqui.

registrado em: ,