Página inicial > EDITAIS - UFPI > Floriano: aditamento ao edital de seleção para o benefício Residência Universitária

Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2019, 17h07

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos Programas que integram a política de assistência estudantil da Universidade Federal do Piauí (UFPI), divulga primeiro Aditamento ao Edital Nº. 14/2019 - PRAEC/UFPI – Do Cronograma – reabertura de inscrições para o benefício Residência Universitária somente para o Campus Almícar Ferreira Sobral / CAFS (Floriano - PI) para os dias 06 a 12 de setembro de 2019.

Confira aqui

registrado em: ,