Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital de seleção para Professor Visitante do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas

Calendário de frequência de Monitoria 2019.2

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 11h14

A Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementar, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), avisa aos Chefes de Departamentos de Ensino, Coordenadores de Cursos, Diretores de Unidades de Ensino, Diretores de Campus, Diretores do DCE, Diretores de CAs, Discentes e Docentes desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES) que, conforme o estabelecido no Edital Nº 02, de 07/06/2019, os alunos e professores deverão cadastrar e validar as frequências dos Monitores Remunerados e dos Monitores Não Remunerados que integram o Programa de Monitoria no Período Letivo 2019.2 diretamente no SIGAA, via portal do discente e do docente (http://sigaa.ufpi.br).

Confira aqui

registrado em: ,