Página inicial > EDITAIS - UFPI > Picos: convocação dos estudantes selecionados para cadastro de reserva da Bolsa de Incentivo a Atividades Socioculturais e Esportivas (BIASE)

Floriano: homologação das inscrições após recurso e horário do sorteio da prova didática da seleção de professor substituto de Enfermagem

Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 09h19

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e da Direção do Campus Amílcar Ferreira Sobral, em Floriano, divulga a Homologação das Inscrições Após Recurso e Horário do Sorteio da Prova Didática referentes ao Processo de Seleção de Professor Substituto para o Curso de  Enfermagem (Área de  Enfermagem), nos termos do Edital nº 05/2019 - CAFS.

Homologação.

Sorteio da Prova Didática.

registrado em: ,