Página inicial > EDITAIS - UFPI > PRAEC divulga resultado da seleção de estudante para a Bolsa de Inclusão Social (BINCS)

Última atualização em Quinta, 02 de Mai de 2019, 11h52

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio do Núcleo de Acessibilidade (NAU) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público o resultado da seleção para a Bolsa de Inclusão Social (BINCS – Edital Nº 04/2019 PRAEC) e Bolsa de Inclusão Social (BINCS-ES – Edital Nº 05/2019).

Os selecionados devem se dirigir ao NAU/UFPI entre os dias 2 e 7 de maio de 2019, com os seguintes documentos: comprovante bancário (conta corrente nominal), atestado de matrícula e histórico atualizado, cópia do CPF.

A PRAEC informa que o descumprimento do prazo será considerado desistência.

Confira o resultado.

registrado em: ,