Página inicial > EDITAIS - UFPI > FADEX: homologação das inscrições da seleção para apoio técnico junto a projeto de extensão

PRAEC: retificação do Edital nº 04/2019 de seleção de estudantes para a Bolsa de Inclusão Social (BINCS)

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 17h14

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio do Núcleo de Acessibilidade (NAU) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), com apoio dos Núcleos de Assistência Estudantil (NAE's) dos Campi fora de sede, responsável pela coordenação, execução e acompanhamento das ações que integram a Política de Assistência aos estudantes público-alvo da educação especial da UFPI, torna publica a retificação do Edital nº 04/2019  da Bolsa de Inclusão Social (BINCS).

Confira.

registrado em: ,