Página inicial > EDITAIS - UFPI > Homologação das inscrições da seleção de tutores para o Curso de Aperfeiçoamento em Educação, Pobreza e Desigualdade Social

A Universidade Federal do Piauí e a Coordenação do Curso de Aperfeiçoamento em Educação, Pobreza e Desigualdade Social, torna pública a homologação das inscrições referentes ao Processo Seletivo Simplificado para Tutores bolsistas a distância para atuar no referido Curso, a ser oferecido na modalidade a distância, vinculado à PróReitoria de Extensão e Cultura (PREX) e à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), Universidade Federal do Piauí – UFPI.

Confira.

registrado em: ,