Página inicial > EDITAIS - UFPI > PRAEC: resultado da seleção dos editais BINCS e BINCS-ES

PRAEC: resultado da seleção dos editais BINCS e BINCS-ES

A Universidade Fedral do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e do Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU), divulga o resultado da seleção para os inscritos nas vagas remanescentes dos editais da Bolsa de Inclusão Social (BINCS - Edital Nº 05/2018 PRAEC) e Bolsa de Inclusão Social (BRINCS-ES - Edital Nº 06/2018 PRAEC).

Os estudantes com situação de processo deferido devem se dirigir ao Núcleo de Acessibilidade da UFPI - NAU/PRAEC entre os dias 5 e 8 de novembro de 2018 com as seguintes cópias: comprovante de bancário (conta corrente mensal),atestado de matrícula e histórico atualizado, cópia do CPF. Lembramos que o descumprimento deste prazo será considerado desistência.

Confira aqui o resultado.

registrado em: ,