Página inicial > EDITAIS - UFPI > Bom Jesus: resultado final da Bolsa de Incentivo a Atividades Socioculturais e Esportivas (BIASE)

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), torna público o resultado final da seleção da Bolsa de Incentivo a Atividades Socioculturais e Esportivas (BIASE) – Edital Nº 10/2018.

O estudante deferido/classificado deve se apresentar ao Núcleo de Assistência Estudantil – NAE/CPCE, no período de 02 a 03 de outubro de 2018, para assinatura do Termo de Compromisso e entrega dos documentos listados a baixo:

– Atestado de Matrícula 2018.2;

– Histórico Escolar da UFPI (atualizado);

- Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

– Comprovante bancário (conta corrente nominal).

Confira aqui

registrado em: ,