Página inicial > EDITAIS - UFPI > Segunda chamada do cadastro de reserva Benefício Bolsa de Apoio Estudantil - BAE, Campus Teresina

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM), divulga a Segunda Chamada do Cadastro de Reserva do Benefício Bolsa de Apoio Estudantil - BAE, conforme Edital nº 01/2018/PRAEC. Os/As 333 (trezentos e trinta e três) estudantes selecionados/as deverão comparecer à Secretaria da CACOM, no período de 03 a 18 de outubro de 2018, para assinatura do Termo de Compromisso. Caso o/a estudante não compareça no período previsto será considerado/a desistente.

Os/as estudantes selecionados/as deverão entregar, obrigatoriamente, no momento da assinatura do Termo de Compromisso:

– Atestado de Matrícula 2018.2;

– Histórico Escolar (atualizado); e

– Comprovante bancário (conta corrente nominal).

- OBS.: Os/As estudantes que ficaram na lista de cadastro de reserva dos benefícios devem ficar, frequentemente, atentos ao site da UFPI e página da PRAEC, pois novas convocações poderão acontecer em breve e ao longo do período letivo.

Confira aqui a Segunda Chamada.

registrado em: ,